E-Mail Marketing

Os disparos são feitos exclusivamente para uma lista própria de emails que o cliente possuir, caso não possua lista própria, criamos campanha para captação deste material, e produzimos peças seguindo as normas e recomendações dos principais órgãos anti-spam, sempre com layout agradável, leve e com links trackeados, para acompanharmos a conversões a partir do disparo.

Existem algumas possibilidades, conforme descrevemos a seguir:

Por navegação:

Digamos que o usuário navegue em seu site, goste de alguns produtos e clique sobre eles, para saber mais informações. Se por algum motivo, ele sair do site, você estaria perdendo um possível comprador. Porém com os disparos de e-mail inteligentes, podemos oferecer a ele, através de um disparo de e-mail mkt, uma arte contendo somente esses produtos pelos quais ele navegou na última visita, aumentando muito a chance de conversão de compra por aquele usuário.

Por abandono de carrinho de compra:

Caso o usuário tenha escolhido um produto e levado até o carrinho de compras, reconhecemos como um caso ainda mais grave. O carrinho de compras é a última etapa do processo de compras. Para esse caso, podemos enviar um e-mail para esse usuário que contenha somente o(s) produto(s) que ele levou até o carrinho, contendo inclusive um desconto especial, para que ele conclua a compra.